sexta-feira, 12 de abril de 2013

JET'S FASE MUNICIPAL-Ana Amorim Campeão

 
As partidas de futsal masculino, na categoria 12 a 14 anos, da fase municipal de Pedro Afonso, dos Jogos Estudantis do Tocantins (Jets), foram encerradas nesta sexta-feira, 12 de abril, no Ginásio Ademar Amorim, que estava lotado. Quatro equipes disputaram a competição. O vento foi organizado pela Delegacia Regional de Ensino (DRE) e contou com o apoio da Liga Esportiva de Pedro Afonso (LEPA).

Foram realizadas seis partidas, com 36 gols foram marcados, média de 6 por jogo. A equipe da Escola Estadual Ana Amorim ficou em primeiro lugar na classificação geral. O artilheiro da competição foi Wermerson Oliveira, da Escola Estadual Ana Amorim, que balançou as redes sete vezes. O goleiro menos vazado também é do Ana Amorim. Eduardo Teixeira sofreu apenas dois gols.

Além do Ana Amorim, se classificaram para a fase regional do Jets, as Escola Estaduais Pádua Fleury e Cristo Rei. A Coed não somou nenhum ponto e ficou na lanterna. Os jogos começaram nessa quinta-feira, com três partidas. Nesta sexta-feira, mais três partidas foram realizadas. Destaque para a goleada de aplicada pelo Ana Amorim sobre a Coed, por 7 a 0.

Fase Municipal em Itacajá
A fase municipal o Jets, em Itacajá, foi realizada na última segunda-feira, 8. Somente duas equipes, na categoria futsal de 12 a 14 anos, participaram dos jogos, no Ginásio de Esporte de Itacajá. O time da Escola Estadual Almeida Sardinha venceu a Escola Estadual de Itacajá, duas vezes, por 5x2 e 3x1, e se classificou para fase regional em Pedro Afonso.

Fase Regional
A fase Regional do Jets 2013 - Regional de Pedro Afonso será realizada entre os dias 24 e 28 deste mês, no Ginásio de Esportes Ademar Amorim, nas modalidades futsal, atletismo, vôlei de praia, vôlei de quadra, handebol, xadrez e tênis de mesa, nas categorias masculino e feminino, de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos.

A abertura do evento será no dia 24, às 14h, no Ginásio Ademar Amorim. Participarão da fase regional além de Pedro Afonso, Bom Jesus do Tocantins, Tupirama, Centenário, Itacajá, Recursolândia e Santa Maria do Tocantins. Cerca de 250 atletas deverão ser inscritos na competição.

Os vencedores das fases regionais se classificam para a fase inter-regional, que reunirá as cidades que integram as DREs de Guaraí, Pedro Afonso e Colinas do Tocantins. Os jogos serão realizados entre 30 de maio e 5 de junho, no Ginásio Pedro Zanina, em Guaraí. Já a fase estadual que irá reunir os vencedores das fases inter-regional ainda não tem data e local definidos.

Classificação categoria futsal masculino 12 a 14 anos (Pedro Afonso):
1º Lugar - Escola Estadual Ana Amorim 2º Lugar - Escola Estadual Pádua Fleury
3º Lugar - Colégio Estadual Cristo Rei
4º Lugar - COED

Equipes de Pedro Afonso classificadas para fase regional:
Futsal Masculino 12 a 14 anos: Ana Amorim, Pádua Fleury e Cristo Rei
Futsal Feminino 12 a 14 anos: Ana Amorim (equipe única)
Futsal Feminino 15 a 17 anos: Cristo Rei (equipe ùnica)
Handebol Masculino 12 a 14 anos: Pádua Fleury (equipe única)
Futsal Masculino 15 a 17 anos: Ana Amorim, Pádua Fleury e Cristo Rei
Vôlei de Praia Masculino individual: Cristo Rei e Coed
Vôlei de Praia Feminino individual: Cristo Rei e Coed
Vôlei de Quadra Masculino (15 a 17 anos): Cristo Rei e Coed
Vôlei de Quadra Feminino (15 a 17 anos): Cristo Rei e Coed
Vôlei de Quadra Feminino (12 a 14 anos) Ana Amorim e Coed
 
(Reportagem veiculada no site: www.centronortenoticias.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário